sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O quarto dos sonhos.

Todo quarto reflete sobre a personalidade de seu "dono", pois é ele que decide as cores, os "enfeites" o jeito como vai organizar (ou bagunçar), onde vão ficar os moveis como vai ser a roupa de cama...

Todos os quartos, por mais simples que sejam tem sempre um toque especial, um pouco da vida de quem dorme (ou muitas vezes vive) la. Hoje eu trouxe uma seleção de quartos para você se inspirar e se identificar:

Vou começar falando dos quartos coloridos:



Eu A-D-O-R-O esse tipo de quarto! Ele é super divertido e só a cartela de cores da da uma grande ideia de como é a personalidade da pessoa. Se você quiser um quarto assim nem precisa investir muito, compre uns abajures com cores diferentes, uns enfeites, tem muita coisa, não precisa ficar pintando parede, comprando móveis... É só... Deixar do seu jeitinho!


Agora os mais... Teenager!


Não sei se é só o meu gosto mas eu achei esse quarto perfeito *-*. Mistura o clássico dos móveis o atual das cores... E tem um lustre! Eu amo lustres, parece que dão um toque todo diferente para o ambiente...


Vamos aos quartos de princesa!


Esse quarto é muito fofo (e tem um lustre)! As coisas que eu mais gostei nele foram: aquele veuzinho na parede, e o estilo da cama, acho essa coisa das tabuinhas, e a cabeceira com aquele detalhe, super bonitinho e deixa o quarto com uma cara de... Aconchegante sabe? Me lembra casa de vó! Aquele quarto que ela deixa só pra você, todo arrumadinho desde quando você era criança e brincava num balancinho de pneu.




Para as rockers...


O que mais me chamou atenção ai foi o papel de parede, sério mesmo, acho que se não fosse por ele o quarto não seria tão marcante. Imaginem aquela parede ali atrás branca, não iria ficar tão legal como está né? Então... As vezes um detalhe muda todo o ambiente.


Esse é um rock meio diferente, mais divertido, aquelas caixinhas organizadoras são uma ótima idéia.

Agora os classicos:


Esse é outro quarto com cara de aconchegante a cama sempre parece macia, o ambiente tem cara de ser bem calmo e da a impressão de que estava tocando uma musica com violinos quando tiraram a foto... Não sei se muitas adolescentes iriam usar um quarto desses, mas é lindo! Aquele sofá ficou muito fofo ai.

Então é isso, decore seu quarto com a sua cara.
Bjs.

PS. Não coloquei quartos masculinos pois não sei julga-los e dizer se são bonitos aos olhos deles ou não :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário